"Hilton lança cardápio especial para cães em 32 hotéis do Reino Unido e Irlanda durante a pandemia"

índice
  1. Por pandemia, hotel cria cardápio especial para cães
    1. Introdução
    2. O que motivou a criação do cardápio especial?
    3. O que é o "Bon Appétit" – cardápio especial para cães?
    4. Quais são as opções de pratos oferecidos?
    5. Qual é a opção mais popular?
    6. Como é feita a escolha do prato para o cão?
    7. Por que o cardápio foi criado?
    8. Quais são os benefícios do cardápio especial para cães?
    9. Como é a recepção dos tutores em relação ao cardápio especial?
    10. O que o cardápio especial representa para os cães?
    11. Curiosidades sobre o cardápio especial
    12. Dicas para quem quer viajar com o pet
    13. Conclusão

Por pandemia, hotel cria cardápio especial para cães

Introdução

Quem tem um pet em casa sabe o quanto é difícil se separar dele, principalmente em momentos de viagem. E com a pandemia do coronavírus, essa separação se tornou ainda mais difícil, já que muitos hotéis não aceitam animais de estimação. Mas a rede hoteleira Hilton, preocupada com o bem-estar dos seus hóspedes, decidiu inovar e lançou um cardápio especial para cães em 32 de seus hotéis no Reino Unido e na Irlanda. Neste post, vamos conhecer mais sobre essa iniciativa e os pratos oferecidos para encantar os peludinhos.

O que motivou a criação do cardápio especial?

A ideia surgiu a partir de uma pesquisa realizada pelo Hilton com famílias britânicas que possuem pets. O questionário revelou que muitos tutores só aceitariam viajar se pudessem levar seus cães, enquanto outros procurariam hotéis que aceitassem a acomodação dos animais. Além disso, a pesquisa mostrou que a maioria dos tutores considera seus pets tão importantes quanto seus parentes e amigos próximos.

O que é o "Bon Appétit" – cardápio especial para cães?

O cardápio foi elaborado com a ajuda de médicos veterinários especializados em nutrição veterinária e oferece opções de pratos exclusivos para cães. São quatro opções de pratos que prometem agradar até os paladares mais exigentes dos peludinhos.

Quais são as opções de pratos oferecidos?

- Bife Cachorrognon: peito de carne cozido lentamente servido com purê de batata, cenoura, feijão verde, milho doce, favas e molho sem glúten.
- Assado de vira-lata: macarrão de tomate sem glúten, coberto com queijo cheddar maduro e assado no forno.
- Earl Galgo: uma mistura calmante de alfazema, pétalas de rosa, flor de limão e flores de laranjeira.
- Balançado o rabo: um vinho não alcoólico infundido com sabugueiro, urtiga, ginseng, flor de limão e cenoura preta.

Qual é a opção mais popular?

Não há uma opção mais popular entre os cães, pois cada um possui seu próprio paladar e preferências. Porém, segundo a divulgação do próprio Hilton, o bife cachorrognon costuma ser um dos favoritos pelos peludinhos.

Como é feita a escolha do prato para o cão?

Antes de fazer a reserva, o tutor deve informar o hotel sobre a opção escolhida para o pet. Caso haja alguma restrição alimentar ou preferência do cão, o tutor pode entrar em contato com o hotel para verificar se é possível fazer alguma alteração no prato.

Por que o cardápio foi criado?

Segundo Julie Baker, vice-presidente do Hilton no Reino Unido e Irlanda, a novidade é uma maneira de ajudar os donos de animais de estimação a darem uma recompensa especial aos seus peludinhos após a pandemia. Além disso, a iniciativa também busca atender às necessidades dos tutores que desejam viajar com seus pets.

Quais são os benefícios do cardápio especial para cães?

Além de oferecer uma experiência única para os pets, o cardápio especial também ajuda a promover a saúde e o bem-estar dos cães. As receitas foram desenvolvidas por médicos veterinários especializados em nutrição veterinária, garantindo uma alimentação balanceada e de qualidade para os peludinhos.

Como é a recepção dos tutores em relação ao cardápio especial?

A iniciativa tem sido muito bem recebida pelos tutores, que se mostram encantados com a atenção e cuidado do Hilton com os seus pets. Muitos já estão planejando suas próximas viagens com seus peludinhos, justamente pela possibilidade de contar com um cardápio exclusivo para eles.

O que o cardápio especial representa para os cães?

O cardápio especial representa uma forma de reconhecimento e valorização dos pets como membros da família. Além disso, oferece a oportunidade de os cães desfrutarem de uma experiência única e luxuosa, assim como seus tutores.

Curiosidades sobre o cardápio especial

- O cardápio especial foi criado em parceria com a empresa Petplace, especializada em produtos e serviços para animais de estimação.
- As receitas foram desenvolvidas com ingredientes de alta qualidade e seguindo as orientações de médicos veterinários especializados em nutrição.
- O cardápio especial está disponível em 32 hotéis do Reino Unido e da Irlanda, mas a expectativa é que seja expandido para outros países em breve.

Dicas para quem quer viajar com o pet

- Antes de fazer a reserva, verifique se o hotel aceita a acomodação de animais de estimação.
- Certifique-se de que o pet esteja com todas as vacinas em dia e com a saúde em dia.
- Leve a ração e os pertences do pet para garantir o conforto e a segurança do animal.
- Pesquise sobre as regras de transporte e documentação necessárias para viajar com o pet.

Conclusão

O cardápio especial para cães criado pelo Hilton é uma iniciativa inovadora e que mostra a preocupação da rede hoteleira em proporcionar uma experiência única para os seus hóspedes, inclusive os de quatro patas. Além disso, o cardápio também promove a importância dos pets como membros da família e busca atender às necessidades dos tutores que desejam viajar com seus companheiros peludos. Com certeza, essa é uma tendência que veio para ficar e que deve ser seguida por outras redes hoteleiras ao redor do mundo.

Camillo Dantas

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.

Receitas relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up